Eu tenho o meu próprio kit. E você?

Eu tenho o meu próprio kit. E você?

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Enquete no blog | Hepatite C

6 comentários:

  1. Boa noite , meu nome é Guilherme, to c 49 anos , 1, 80m, comecei o tratmt com 80 kg, cheguei a perder 12, mas ja recuperei 7. Estou na 30 semana , sou respondedor lento , vou até a 72a semana. Os 5 primeiros meses foram horríveis, sintomas terríveis, mas nunca deixei o trabalho. Um abraço a todos e força, gente. Valeu pelo blog, o seu e o da Ana Flor foram muito importantes para mim. Tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Guilherme! Tudo bem?

      Fico feliz em saber que este blog fez companhia pra você. As postagens não tem sido frequentes, porque eu não estou em tratamento. A verdade é que tenho feito alguns exames, e até o momento, os resultados têm sido excelente. Em breve compartilharei aqui com vocês.

      De fato os sintomas variam muito de pessoa pra pessoa. Eu, felizmente não sofri tanto. Eu perdi peso e tive queda de cabelos com a Ribavirina e o Interferon. A irritabilidade também foi algo que me incomodou um pouco. No mais, de acordo com meu médico e os enfermeiros do SUS, eu até que me comportei bem... Hehehe!

      Guilherme, te desejo sucesso no seu tratamento e força, muita força. Você há de vencer, acredite.

      Um grande abraço da Elenna

      Excluir
  2. Olá Ellena!

    Adorei o seu blog e fiquei muito feliz por ver que o grau F3 regrediu para F0,legalll!!! Descobri a pouco a hepatite c como portadora, fiz o Fibroscan na semana anterior(15/05/14) e meu resultado foi F3,já estava sem esperança até ler seu blog!
    Sorte para nos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sheila. Tudo bem?

      Não desista jamais. É até natural sentir uma ponta de decepção e falta de esperança. Mas o importante agora é cuidar da saúde, prestar atenção em você.

      Fico feliz em saber que meu blog está cumprindo o papel de informar e acalentar. Tenho certeza que você logo, logo terá boas notícias, que responderá ao tratamento e se curará logo.

      Um grande abraço e saúde!

      Excluir
  3. Olá, fiz fibroscan em abril de 2015, com F1. Sabe em que data deveria realizá-lo novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jairo. Tudo bem?
      Obrigada por visitar o blog.

      Quem melhor pode acompanhá-lo é o seu médico de confiança.

      No meu caso, eu monitoro as enzimas do fígado a cada seis meses por meio de exames de sangue. Quanto ao fibroscan, depois de alguns anos, estou para refazê-lo, que foi indicação do meu médico.

      Um grande abraço!

      Helena

      Excluir